NO-SHOW | ATENÇÃO – INFORMAÇÕES IMPORTANTES PRÉ-VIAGEM!

FAQ Locação de Veículos Principais Noticias Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Política de No Show – Locadoras Hertz | Dollar | Thrifty. Evite a cobrança de USD 65,00 pela não retirada do veículo!

O QUE É A TAXA DE NO-SHOW?

É uma taxa cobrada pela própria locadora em virtude do não cancelamento da reserva em até 48 horas antes da retirada do veículo, ou quando o cliente não comparece na loja no dia e horário previstos.

EVITE A COBRANÇA!!

Cancele com antecedência mínima de 48 horas.
Imprevistos? Sem problemas, nós iremos te ajudar!

QUANDO A TAXA PODERÁ SER ISENTA?

Cancelamento ou atraso de voo;
Mudança involuntária no destino;
Doença ou falecimento na família;
Loja fechada / carro indisponível;
Desastres naturais;
Entre outros motivos.

IMPORTANTE: Para essas e eventuais outras situações, os documentos comprobatórios serão solicitados. Na ausência do envio dos mesmos, a taxa será cobrada normalmente.

QUANDO A TAXA PODERÁ SER COBRADA?

Você não viajou (e não cancelou a reserva);
Perdeu o prazo de cancelamento (menos de 48 horas);
Estava sem os documentos obrigatórios;
Tem mais de uma reserva confirmada para a mesma retirada/data (e não cancelou a(s) que não iria utilizar, gerando duplicidade de reserva);
Solicitou o cancelamento da reserva fora do horário de atendimento (segunda a sexta-feira, das 08h30 às18h00 e sábado, das 09h00 às 13h00);
Desistiu da locação (e não cancelou a reserva em tempo hábil);
A entrada no país foi impedida pela imigração;
Entre outros motivos.

DICA

Não vai utilizar a reserva? Solicite o cancelamento em tempo hábil, a fim de evitar a cobrança da taxa de NoShow. Mantenha-se sempre em contato com o nosso Time Operacional ou Customer Service.

EM CASO DE IMPREVISTO:

Envie os documentos e justificativa para que a isenção da taxa seja analisada! Nosso time de Customer Service sempre fará o possível para lhe ajudar com essa isenção.

DÚVIDAS?

Fale com nosso time de atendimento personalizado. Estamos aqui para te ajudar!
Operacional/Reservas (atendimento antes da viagem) – (11) 3524-7525
Customer Service/Monitoramento (Durante ou após a viagem) – (11) 3524-7549

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *