Notícias

Roteiro sugerido para dirigir por Tampa – Flórida

A maior cidade da costa do Golfo da Flórida, Tampa é o lar de uma série de bairros interessantes, cada um oferecendo uma experiência única para os viajantes a lazer ou a negócios explorarem durante sua estadia. Alugue um carro em www.sgrentals.com.br para visitar estes principais bairros de Tampa durante a sua próxima visita.

Centro

Se você estiver na cidade para uma conferência ou feira no Centro de Convenções de Tampa, ficar por perto lhe dará a oportunidade de descobrir os encantos do centro de Tampa. Em seu tempo de livre, assista a um filme ou espetáculo no opulento Teatro de Tampa, que foi construído em 1926 e ainda apresenta o órgão clássico original de Wurlitzer, ou aproveite as últimas exposições no Museu de Arte de Tampa, inaugurado em 2010. Eles estão situados ao longo do rio Hillsborough e do Tampa Riverwalk, um caminho de 4,8 km que serpenteia desde o Waterfront Arts District até o centro de convenções.

Channel District

Diretamente a leste do centro da cidade, o bairro de Channel District, em Tampa, é uma área divertida repleta de opções de entretenimento e arranha-céus residenciais que ainda estão perto do centro financeiro da cidade. A principal atração é o complexo de entretenimento Channelside Bay Plaza, um shopping ao ar livre, ideal para pedestres, que oferece uma variedade de lojas e restaurantes, ideais para desfrutar do clima ameno da Flórida. Faça um tour histórico pelo American Victory Museum a bordo do SS American Victory da era da Segunda Guerra Mundial, ou visite o Florida Aquarium, com 250.000 pés quadrados, com 20.000 espécies aquáticas em ambientes simulados de praias, pântanos e recifes de corais.

Ybor City

Como o bairro mais fascinante de Tampa, Ybor City é a antiga capital do charuto do país e o antigo lar de mais de 230 fábricas de charutos. Fundado em 1885, o bairro foi revitalizado com ênfase em suas raízes principalmente cubanas, e vários passeios a pé destacam a história colorida da região. Inspire o aroma de charutos e assando café enquanto passeia pelas muitas antigas fábricas que agora abrigam boutiques, galerias de arte e restaurantes.

Hyde Park

O grande bairro histórico de Hyde Park, a oeste do centro da cidade, está repleto de belas casas e bangalôs da próspera era dos charutos da cidade. Esta área residencial arborizada também abriga um dos destinos de varejo mais atraentes da cidade; o luxuoso e aberto Hyde Park Village. Compre em boutiques locais e de marcas famosas e lojas especializadas, ou relaxe em um dos muitos cafés na calçada. Comece o dia – ou feche-o – com um passeio ao longo da orla da Bayshore Boulevard para vistas panorâmicas da baía e do horizonte da cidade.

Bayshore Beautiful

Veja o nascer do sol em um dos bairros residenciais mais serenos. Com uma passarela à beira-mar ao longo do extremo leste, o Bayshore Beautiful oferece um refúgio relaxante para o viajante de negócios atarefado. Árvores, lojas rústicas e restaurantes acolhedores dão a área uma sensação antiga da Flórida, enquanto o vizinho Palma Ceia Design District, ao norte, oferece lojas elegantes e spas para um pouco de rejuvenescimento.

 

Comentários no Facebook