A importância do seguro viagem além dos seguros do carro

Principais Noticias

Um seguro viagem é imprescindível para todos que fazem viagens internacionais, seja a lazer ou a trabalho. É necessário se prevenir de acontecimentos relacionados a saúde, como uma dor de barriga, um acidente leve até os mais graves.

Vale destacar aqui também que um seguro viagem é necessário em viagens nacionais, caso não possua um plano de saúde, ou se possuir um plano que não cobre todo o território nacional.

Lembramos aqui também que que em muitos países o seguro saúde é uma exigência de entrada e caso não tenha contratado um, corre-se o risco de não passar pela imigração.

A função do seguro viagem é garantir atendimento médico e hospitalar em casos de doença ou emergências durante a sua viagem, além de poder contar com consultas e internações.

Os custos de um seguro viagem não são caros, e te livram de pagar valores exorbitantes com algum tipo de tratamento hospitalar quando viajar ao exterior. Você ainda conta com uma central de atendimento que te auxilia onde achar atendimento hospitalar, e muitas vezes esse atendimento na central é feito em português.

O seguro viagem é como se fosse um plano de saúde que dura o tempo da sua viagem, garante também indenização para várias situações de saúde. Cada seguro viagem tem suas normas especificadas no contrato, por isso, sempre leia com cuidado ao contrato do seguro viagem e tenha sempre em mãos o telefone da sua central de atendimento.

Com a SG Rentals, você também pode contratar um seguro viagem, além de locação de carros no Brasil e no exterior, locação de motos nos Estados Unidos e Europa, ingressos e casas em Orlando!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *