Hertz Gold Standard Clean

Principais Noticias Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Prezado Agente de Viagens.
Temos o orgulho de apresentar o Hertz Gold Standard Clean, um processo aprimorado de desinfecção e higienização de veículos, projetado para oferecer total confiança ao alugar um carro nos Estados Unidos.
Alugando Hertz, Dollar ou Thrifty, seu cliente tem a segurança de total higienização dos veículos. Além de seguir as melhores práticas de distanciamento social em nossas lojas, estamos elevando ainda mais os padrões de limpeza.

Cada veículo é selado e certificado ‘Hertz Gold Standard Clean’ depois de passar por um processo de limpeza e higienização de 15 pontos que segue as diretrizes dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Quando seu cliente estiver pronto para viajar novamente, saiba que nosso foco continua em levá-lo para onde ele precisa ir com segurança e confiança!
Reservando carros no Exterior para seu cliente com a SG Rentals, você tem a confiança e a segurança de estar trabalhando com uma empresa sólida. Reserve sem preocupação, aproveitando nossas ofertas para o segundo semestre. Se precisar cancelar, não cobramos taxa de cancelamento ou multa de remarcação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *