Orlando além dos parques

Roteiros para fazer de carro Viagens e entretenimento

A primeira coisa que vem à mente quando se pensa em Orlando é, provavelmente, Disney World!
A menos que você seja um grande fã de Harry Potter, neste caso você provavelmente pensa direto no Mundo Mágico de Harry Potter, na Universal Studios.
De qualquer maneira , parques temáticos gigantescos são sinônimo de Orlando. Mesmo que eles sejam incrivelmente divertidos, há também muitas outras coisas para se fazer na cidade como exuberantes parques e surpreendentes museus.
Alugue um carro Hertz, Dollar ou Thrifty. Não vai pesar no seu bolso e você terá muito mais autonomia para ir e vir, e aproveitar tudo na cidade. Ou até mesmo dar uma escapadinha para as cidades próximas, para as praias, para Miami.


Bubbalou Bodacious Bar-BQ

Às vezes tudo o que você precisa é de uma enorme porção de churrasco defumado ao molho barbecue! Você vai encontrar 3 unidades do Bubbalou Bodacious em Orlando e se esbaldar.

Museu Morse de Arte Americana

O museu não é enorme mas é cheio de tesouros. Especificamente , tesouros que uma vez pertenceram a Louis Comfort Tiffany. Ele era o filho do magnata das joalherias que fundou a Tiffany’s and Co.
O mais novo Louis Tiffany trabalhou lá como diretor de design , mas é mais famoso por suas incríveis lâmpadas de vidro Art Nouveau.


Jardim Botânico Mead

Você pode obter um grande sentido do natural, a beleza da Flórida Central no charmoso Mead Botanical Garden. Explorar os pântanos alinhados com calçadões , verificar para fora as borboleta jardins , embasbacar nas cítricas árvores , mergulhar os pés em os de água doce lagoas , e tomar um vagaroso passeio enquanto imersão até os Florida sol natureza trilhas.

Hanson’s Shoe Repair

Garanta que esteja vestido adequadamente. Incrível atmosfera de jazz dos anos 1920. Vale a visita.

White Wolf Cafe

Acordar é muito mais agradável se a sua primeira parada do dia for o White Wolf Cafe. Tem uma vibe antiga e todos aqueles clássicos do breakfest americano.

Centro de História do Condado de Orange

Em seguida, descubra uma história fascinante da Flórida Central ! O Centro de História do Condado de Orange faz um ótimo trabalho de curadoria de exposições sobre diferentes aspectos da história da Flórida (e especificamente de Orlando).

Lake Eola Park

Visualizações da cidade e do lago são os destaques de Lake Eola Park. Cisnes, tartarugas, e outros animais podem ser encontrados, e sempre há eventos por ali. Dê uma caminhada ao redor , relaxar fora na grama , e desfrutar de um alguns momentos de paz .

Hawkers Asian Street Fare

É uma lanchonete asiática que é incrivelmente popular entre os habitantes locais por um bom motivo… a comida é incrível. Experimente o roti, carne de porco, e o creme brûlées saborizado com chás.

Loch Haven Park

É lar de outros grandes museus ( o Orlando Science Center, o Orlando Museum of Art , o Orlando Garden Club, para citar alguns ), e é também onde “The Mayor”, o prefeito da cidade, vive.

The Ravenous Pig

Coelho terrine, costeletas, fez-house charcuterie são os tipos de coisas que você vai encontrar no menu. Um toque gourmet ao barbecue americano).
Não se esqueça: Com um carro Hertz, Dollar e Thrifty você faz o seu próprio roteiro e aproveita muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *