De Toronto a Quebec | Dirigindo pelas principais cidades do Canadá

Roteiros para fazer de carro Viagens e entretenimento

O Canadá é o segundo maior país do mundo em extensão territorial, com quase 10 milhões de quilômetros quadrados! Com este roteiro que fizemos para você, é possível conhecer as principais cidades de carro.

Reserve antes com a SG Rentals em sgrentals.com.br para a loja do Aeroporto de Toronto (YYZ). Quando retirar o carro, siga nossas orientações de trajeto.

PONTOS DE PARADA:

Toronto

É a maior cidade do Canadá, localizada às margens do Lago Ontário. Moderna e organizada, metade de seus habitantes são imigrantes, abraçando culturas do mundo todo.

Edifícios muito altos e modernos estão próximos a prédios de arquitetura vitoriana.

No verão as ruas ficam cheias. No inverno pode parecer que não há ninguém, mas Toronto tem o maior complexo comercial subterrâneo do mundo, o PATH, onde a temperatura é constante e agradável.

Cataratas do Niágara

A apenas 140 km ao sul de Toronto, na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos, as Cataratas do Niágara são um dos maiores espetáculos naturais do mundo. Tem um volume de água tão impressionante que só conferindo de perto para compreender a grandiosidade do lugar e a força da natureza.

São compostas por três grandes quedas: cataratas canadenses, cataratas americanas e véu de noiva. As cataratas canadenses são as maiores e são elas que você verá neste roteiro.

Além das Cataratas, você pode aproveitar as redondezas visitando Niagara on the Lake, uma cidade charmosa com muitas vinícolas.

Otawa

Depois de descansar, volte em sentido ao norte passando novamente por Toronto até chegar em Otawa, a capital do Canadá.

É uma cidade cosmopolita, com vastos espaços verdes para a prática de atividades físicas nos meses mais quentes, mais de 600 quilômetros de ciclovias, o tranquilo Canal Rideau que se transforma na maior pista de patinação do mundo quando congelado no inverno, entre muitas outras atrações.

Montreal

É a segunda maior cidade do Canadá, localizada na província francesa de Quebec. Com a maioria dos moradores sendo bilíngue, é como um pedaço da Europa na América do Norte.

É ao mesmo tempo contemporânea e histórica, com edifícios charmosos e arquitetura remanescente da colonização francesa.

Quebec City

É uma cidade altamente equipada para o turismo e entretenimento. De ruelas pitorescas a cenário de filmes, passando por galerias de arte, museus e mirantes.

Patrimônio da Unesco, é dividida em duas áreas: Haute-Ville (Cidade Alta) e Basse-Ville (Cidade Baixa). A vista da Cidade Alta é espetacular!

Os antigos moradores construíram grandes muros para se defenderem de eventuais ataques. Atualmente estas as muralhas muito bem conservadas são marca registrada da cidade, a única ainda murada na América do Norte.

Encerramos por aqui nosso roteiro! Devolva o carro no Aeroporto de Quebec City.
Uma pequena taxa será cobrada para o retorno do carro à loja de retirada e Toronto.

Gostou desse roteiro? Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!  

Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *