Comunicado aos Agentes de Viagem

Principais Noticias

Aos amigos Agentes de Viagem,
Não poderíamos deixar de enviar a vocês uma mensagem de apoio neste momento tão delicado.
Enfrentamos várias dificuldades ao longo dos últimos anos e tenho certeza que passaremos por mais esta. Não será fácil, todos prevemos um ano de muita superação pela frente, mas queremos ressaltar que faremos tudo o que pudermos para garantir a nossa parceria e, consequentemente, os nossos negócios.
A Hertz, a Dollar e a Thrifty estão reforçando a higienização de suas lojas e de sua frota, além de outras medidas para garantir a saúde de seus colaboradores e clientes.
Aqui na SG, como Agente Geral de Vendas, estamos trabalhando com vocês nas remarcações, incentivando ao máximo que não cancelem suas locações, apenas que adiem.
Nossa equipe comercial trabalha neste período em regime de home office e está à sua disposição. Aproveitem este momento para tirar dúvidas, agendar treinamentos online, ou apenas conversar com a nossa equipe sobre como podemos nos ajudar e nos preparar para a retomada dos nossos negócios.
Reafirmamos o compromisso de estar sempre ao lado de vocês em mais essa batalha.
Nossa experiência de vários anos no mercado nos faz muito fortes, e queremos vocês tão fortes quanto nós quando tudo isso passar.
Cuidem da saúde física e mental. Fiquem em casa e recebam aqui o meu grande abraço virtual, na esperança que ele seja real muito em breve!
Cordialmente,
Sérgio Guanais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *