Alugando um Carro Elétrico com a Hertz

Frotas Especiais Principais Noticias Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Seguindo o compromisso da Hertz em oferecer aos seus clientes um serviço moderno e ecológico, a marca detém a maior frota de aluguel de veículos elétricos (EVs) dos Estados Unidos e Canadá!

Sua enorme frota dos chamados “veículos do futuro” permitem que o cliente escolha uma forma mais ecológica de viajar com modelos da Tesla e da Polestar, todos com ampla potência e recursos avançados que tornam cada viagem muito confortável e moderna. Sem emissões de escapamento, os EVs estão ajudando a tornar o ar nas cidades mais limpo.

Descubra aqui como eles funcionam e reserve agora!

Modelos disponíveis para locações pré-pagas

Tesla Model 3Clique aqui para mais informações
Tesla Model YClique aqui para mais informações
Polestar 2Clique aqui para mais informações

Aprenda mais sobre carros elétricos

Para saber os locais de carregamento mais próximos, CLIQUE AQUI.

Para planejar seu itinerário de acordo com as estações de carregamento, CLIQUE AQUI.

Perguntas frequentes

Os carros elétricos são melhores para o meio ambiente?

De acordo com a pesquisa da EPA, carros elétricos são melhores para o meio ambiente do que veículos com motor de combustão. Isso ocorre principalmente porque há zero emissões de escapamento, mas há benefícios adicionais de redução de resíduos diretos e indiretos.

Por exemplo, tanto o Tesla Model 3 quanto o Model Y usam baterias que podem durar décadas. Mas não termina aí. À medida que o tempo passa e a tecnologia de fabricação melhora, as instalações de produção de baterias EV tornam seu impacto ambiental cada vez menor. A Tesla Gigafactory em Sparks, NV será totalmente alimentada por energia renovável, estabelecendo um novo padrão para os padrões de fabricação automotiva.

Carros elétricos usam combustível?

Os carros elétricos não usam motores convencionais, portanto, não precisam de combustível. Ao invés disso, eles usam motores elétricos que são alimentados por baterias que podem ser recarregadas em uma estação de carregamento de veículos elétricos designada.

Além de não exigir trocas de óleo e filtro de óleo, os EVs não precisam de novas velas de ignição ou filtros de combustível, o que ajuda ainda mais o meio ambiente reduzindo o desperdício.

Os carros elétricos têm transmissão?

Os veículos elétricos têm uma caixa de câmbio automática, mas não no sentido convencional, pois é uma transmissão de velocidade única. Em um EV, a transmissão recebe energia do motor e a transfere para as rodas, acionando-as e girando-as. Essa potência, conhecida como torque, fica imediatamente disponível, eliminando a necessidade de aquecimento ou marcha lenta do carro e reduzindo significativamente as emissões.

Consulte os Termos e Condições para locação de veículos elétricos

Assista a esses vídeos para saber ainda mais!

Acesse sgrentals.com.br, reserve um carro elétrico e descubra a mais moderna e ecológica experiência em locação de veículos nos Estados Unidos e Canadá!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *