A Hertz Dollar Thrifty está focada e comprometida em levar os viajantes aonde precisam estar com segurança e confiança.
- Seguimos as orientações atuais do CDC, da OMS, dos governos locais e das autoridades de saúde para garantir que estamos tomando as ações corretas para proteger nossos funcionários, clientes e as comunidades onde a Hertz opera.
- Nos Estados Unidos e em todo o mundo, implantamos métodos de limpeza aprimorados em nossas localidades, abrangendo veículos, ônibus, balcões e outras áreas, incluindo o uso de soluções de desinfetante e limpeza concentradas.
- Adicionamos desinfetantes para as mãos à base de álcool e treinamos funcionários para tomarem importantes etapas de higiene.
- Treinamos a equipe e reforçamos o rigoroso processo de limpeza de veículos.
Vigilante na manutenção de altos padrões de segurança e limpeza.
- Métodos de limpeza aprimorados
- Processo de limpeza em várias etapas definido, padronizado e iniciado
- Nova solução de desinfetante e limpador tudo-em-um para limpar as áreas mais afetadas: Volante, console central, Maçaneta, Chaves, porta-chaves, etc..
- Luvas descartáveis
- Ao limpar veículos alugados
- Nos balcões e ao tocar em outras superfícies
- Instruções fornecidas sobre como remover as luvas para evitar a exposição ao exterior e evitar a contaminação.
As diretrizes de desinfecção do veículo variam de acordo com a situação.
- Se o veículo for devolvido com suspeita de exposição ao coronavírus, impediremos a entrada do veículo por sete dias. Após sete dias, limparemos o veículo usando nosso processo de limpeza normal.
- Se o cliente informar que possui ou acredita ter o coronavírus e deseja devolver o veículo, mas não pode, solicitaremos que o cliente coloque as chaves no veículo e deixe-o destravado. Em seguida, trabalharemos com uma empresa de reboque para transportar o veículo, que será aconselhada a não entrar no veículo.
- Depois que o veículo for devolvido ao local, tomaremos as medidas apropriadas para que seja completamente desinfetado por um fornecedor terceirizado. Enquanto o veículo estiver aguardando a limpeza, ele será colocado em espera para impedir o aluguel.
Nossas áreas de clientes são limpas a cada duas horas.
- Isso inclui uma limpeza completa, usando um limpador all-in-one aprovado para: Balcões, Maçanetas, Quiosques e todas as superfícies comumente tocadas.
Ônibus limpos e espaço gerenciado para apoiar a segurança
- Cada viagem de ônibus, superfícies comumente tocadas também são limpas com desinfetante, incluindo trilhos e alças.
- Limite da ocupação a passageiros à distância social.
- Solicitação aos clientes para manter distância ao entrar e sair.
- Os motoristas evitam o manuseio desnecessário da bagagem, exceto em situações que devem ajudar.
Todos os funcionários devem manter uma distância social de pelo menos 2 metros.
- Mediante sinalização solicitando que os clientes cumpram o distanciamento social
- Orientação aos nossos funcionários para interações no balcão como troca segura de cartões de crédito, identificação e chaves.
Vários municípios e / ou estados têm novos requisitos de cobertura
- Priorizando a distribuição de máscaras faciais.
- Diretrizes para funcionários sobre coberturas aceitáveis.
A Hertz Dollar Thrifty tomará precauções adicionais, conforme recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Organização Mundial da Saúde (OMS) e governos locais para minimizar o risco para nossos clientes e funcionários.