Novidades SG Rentals

Principais Noticias

Estamos trabalhando intensamente para oferecer cada vez mais recursos e facilidades quando você precisar alugar um carro no exterior para o seu cliente.
Enquanto você aguarda a retomada definitiva dos negócios, te convidamos a acessar o nosso site e conferir todas as novidades que lançamos para você:
Novo lay-out da página inicial, com mais recursos no box de reservas, acesso direto às suas últimas reservas, informações sobre nossas formas de integração e perguntas frequentes.

 
Possibilidade de refinar sua busca, inserindo Informações Adicionais como categoria do carro, fornecedor, número de Hertz Club Gold Reward do cliente, código de tarifa e códigos de desconto.

 
Menu recolhido no canto superior direito da tela para uma melhor interface. Ao clicar sobre ele, abrem-se os sub-menus Rede de Lojas, Fale Conosco, SAC e Agente de Viagem (através do qual você administra suas reservas e vouchers emitidos).

 
Botão de Ajuda para tirar todas as suas dúvidas digitando o que procura e, caso não encontre o que precisa, abrir um Chat Online com um de nossos consultores.

 
Serviço de Notificações que te alerta quando há alguma novidade e informação relevante sobre o site.

 
Busca por categoria que não cotou na primeira tela de disponibilidade. Para isto, ative a opção “Tipo de Veículo”, insira o SIPP Code e depois clique na lupa. Abrirá um modal com toda a frota da localidade. Encontre o carro desejado, em clique em “Adicionar” e depois “Pesquisar”. Se ele estiver disponível para a data desejada, passará a ser exibido na cotação.

 
Possibilidade de inserir Equipamentos Opcionais logo na tela de disponibilidade como GPS, assento para crianças e controle manual. Selecione a quantidade de cada item e clique em “Pesquisar”. O valor será adicionado à cotação e descrito de forma separada.

 
Tem alguma sugestão de como podemos aprimorar ainda mais nossa ferramenta?
Clique aqui, sua opinião é de extrema importância!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *