45 lugares para visitar em Houston com seu carro alugado

Viagens e entretenimento

Houston é uma grande cidade com atividades para todo os tipos de viajante. Os admiradores da ciência podem se fartar no Space Center Houston e no incrível Museu de Ciências Naturais de Houston, enquanto os amantes da arte ficam loucos com as obras-primas – Monet, Picasso e Renoir – no Museu de Belas Artes e Rienzi Mansion, Rothko Chapel e The Menil Collection.
O centro histórico da cidade é apenas um ponto de partida para você sair com seu carro Hertz, Dollar ou Thrifty – alugado com a SG Rentals – e explorar mais de uma dúzia de museus de história enquanto atrações como o Jardim Zoológico de Houston, o Passel de Parques, shoppings movimentados, restaurantes deliciosos e vida noturna agitada. Você não pode deixar a cidade sem experimentar algum churrasco texano e a cozinha Tex-Mex.

As principais atrações em Houston
Houston tem mais do que o suficiente para manter toda a sua família entretida em qualquer época do ano. Se você quer se concentrar nas atrações legais e peculiares adoradas pelos habitantes locais – talvez um muro de água de 40 metros ou seis quilômetros de túneis no centro da cidade, por exemplo – Houston é o lugar.


Centro Espacial de Houston
Milhões de geeks (geeks-at-heart) fizeram a caminhada até o histórico Johnson Space Center da NASA, localizado a cerca de uma hora de carro ao sul do centro da cidade. O Space Center Houston oferece passeios de bonde pelo enorme complexo e administra um museu com mais de 400 artefatos espaciais, como rochas lunares, além de exposições sobre viagens espaciais e eventos especiais com astronautas. É o lugar para se maravilhar com o foguete Saturno V e o ônibus espacial Apollo 17 e conferir os históricos e novos centros de Controle da Missão, que foram a voz nos ouvidos dos astronautas da América por mais de 40 anos. Certifique-se de pegar um sanduíche de sorvete de astronauta – liofilizado – na loja de presentes antes de decolar.


Museu de ciências naturais de Houston
Após sua jornada espacial, volte à Terra – e volte ao tempo dos dinossauros – no Houston Museum of Natural Science. O museu apresenta uma das maiores exibições de criaturas pré-históricas do país, incluindo um esqueleto do T-Rex alucinante. Ele recebe elogios de amantes da ciência de todas as idades para suas exposições temporárias e permanentes, incluindo um planetário, centro de borboletas e teatro IMAX. Gerald D. Hines Waterwall ParkO Texas é conhecido por ser grande e arrojado, e a famosa parede de água de Houston se encaixa nessa conta – com um pouco de beleza. A escultura de água de 30 metros de altura está localizada no Parque da Muralha de Gerald D. Hines, na cidade alta da cidade. Distrito. É grátis apreciar a beleza e tirar uma selfie com essa maravilha artificial.


Zoológico de Houston
Não se esqueça de uma visita ao famoso Zoológico de Houston, a atração mais visitada da cidade e o segundo zoológico mais visitado do país. Os grandes terrenos oferecem muito espaço para visitas a 12 grandes áreas de exposição que abrigam criaturas de todo o mundo. Os destaques incluem a Floresta Africana de 6,5 acres, com gorilas, chimpanzés, rinocerontes brancos e girafas, e a exposição de três acres de Elefante Asiático, com uma grande piscina e assentos cobertos para conversar com os tratadores. Há também um aquário e um zoológico infantil. Destinos imperdíveis para os amantes da arte em Houston Os moradores de Houston têm um orgulho de arte – e os locais de arte da cidade mostram isso. De artefatos antigos e arte elegante a arte moderna e artesanato, há toneladas de criatividade em exibição se você souber onde procurar.


Museu Bela-Artes
O lugar ideal para começar é o excelente Museu de Belas Artes, que abriga uma impressionante coleção de 65.000 peças de obras que variam de arte e cerâmica antigas a pinturas medievais e renascentistas e uma incrível coleção de arte moderna européia e americana. Juntamente com as exposições permanentes, o museu hospeda muitas exposições temporárias a cada ano também.
Mansão Rienzi e Bayou Bend
Perto dali, a Mansão Rienzi do museu é repleta de artes decorativas europeias, enquanto o museu da casa Bayou Bend – localizado no bairro histórico de River Oaks – apresenta uma incrível coleção de artes decorativas americanas, pinturas, prata, móveis e cerâmicas. Bayou Bend é também o lar de 14 hectares de jardins orgânicos.

 
A coleção Menil
A coleção Menil fica perto do bairro dos museus, no bairro de Montrose, e vale a pena percorrer a curta distância de carro para ver o design premiado do campus e as exposições que chamam a atenção. Se você é fã de Cy Twombly, não perca a exibição permanente de seu trabalho em uma galeria especial no local.

Museus de arte contemporânea
Houston é o lar de uma tonelada de museus que são todos sobre arte moderna. O Museu da Estação de Arte Contemporânea é um destaque que destaca artistas locais e regionais. O Museu de Arte Blaffer no campus da Universidade de Houston e o Museu de Belas Artes Pearl Fincher também destacam a arte contemporânea, mas a escolha mais popular, o Museu de Artes Contemporâneas Houston, é conhecida por adicionar uma dose de humor com sua escolha de exposições.

Capela Rothko
Se você ama o mundialmente famoso artista Mark Rothko, não deixe de visitar a super bacana Rothko Chapel. É um lugar tranquilo para conferir suas pinturas e ter um tempinho para pensar nelas.

Os melhores sites para os entusiastas da ciência em Houston
É óbvio que você irá querer ver o Museu de Ciências Naturais de Houston se você for fã de ciências, mas outros museus também chamam a atenção com suas exposições amigáveis ​​para os nerds que você deve reservar um tempo para conferir.

Planetário Burke Baker
Se você ama a nossa louca galáxia, visite o Burke Baker Planetarium – ao lado do Museu de Ciências Naturais de Houston – para assistir a um dos shows no céu, como Black Holes ou Tales of a Time Traveller. O sistema de alta tecnologia produz efeitos especiais emocionantes que fazem você se sentir como se estivesse voando pelo universo e levantando poeira espacial nos planetas.

 
Museu da Saúde e da Ciência Médica
O Museu de Saúde e Ciência Médica – também conhecido como o “Museu da Saúde” – é administrado pelo Texas Medical Center. Os displays interativos deste centro de ciências incluem o Amazing Body Pavilion, dando uma olhada de perto no corpo humano e como ele funciona. Usando multimídia e efeitos especiais, o Museu da Saúde tem aplicativos que mostram como você será em 30 anos e a experiência do “4D Theater” leva você a aventuras microscópicas, incluindo a visualização de pequenos ácaros que vivem na sua pele.

Colônia de morcegos Waugh Bridge
Quando o sol se põe, os morcegos saem.  Se você estiver sob a Waugh Bridge, localizada sobre Buffalo Bayou, em Allen Parkway e Memorial Drive, você poderá ver as 250 mil criaturas aladas na colônia de morcegos de Waugh Bridge ao anoitecer. Se você quiser um olhar mais atento, reserve um passeio de barco sazonal para assistir a este fantástico show de morcegos de maio a outubro. Museus especializados históricos em Houston Houston tem seus grandes museus de arte e ciência, mas para conhecer mais de perto a história da cidade, é preciso mergulhar fundo em algumas de suas atrações especiais.

Museus especializados históricos em Houston
Houston tem seus grandes museus de arte e ciência, mas para conhecer mais de perto a história da cidade, é preciso mergulhar fundo em algumas de suas atrações especiais. Museu Nacional da História do FuneralO Museu Nacional de História do Funeral é um sucesso underground, devido às suas exibições de coisas fúnebres de todo o mundo e tudo que você sempre teve medo de perguntar sobre o embalsamamento e o tratamento da morte. As exposições permanentes do museu incluem exibições nos funerais dos presidentes e papas e dos carros funerários históricos.

Museu Nacional da História do Funeral
O Museu Nacional de História do Funeral é um sucesso underground, devido às suas exibições de coisas fúnebres de todo o mundo e tudo que você sempre teve medo de perguntar sobre o embalsamamento e o tratamento da morte. As exposições permanentes do museu incluem exibições nos funerais dos presidentes e papas e dos carros funerários históricos.

 
Museu da Sociedade do Patrimônio
Localizada no Sam Houston Park, no centro de Houston, a Heritage Society possui um local histórico ao ar livre com nove estruturas que datam de 1823 a 1905. Você também pode visitar a Galeria dos Museus ao lado para saber mais sobre a história de Houston.

Museu do Holocausto
Em uma nota solene, o Museu do Holocausto, inaugurado em 1996, é um dos maiores memoriais de seu tipo no país. Ele exibe artefatos em homenagem ao povo judeu que perdeu suas vidas e suas comunidades nas mãos das forças de Adolf Hitler na Alemanha. As exposições permanentes incluem uma embarcação de salvamento dinamarquesa e um vagão ferroviário europeu de 1942.

Lugares para visitar com crianças em Houston
Se você levar as crianças para a sua viagem a Houston, há muitas atrações emocionantes que você pode aproveitar juntas. O Centro Espacial de Houston, o Zoológico de Houston e o Museu de Ciências Naturais de Houston não são especialistas, mas há muito mais para explorar. Zoológico Infantil Dentro do Zoológico de Houston, não deixe de visitar o Children’s Zoo para conferir a caverna de morcegos, o parquinho infantil e a área de reprodução de cabras de aspecto realista. O edifício Natural Encounters apresenta uma exibição atraente de habitats de animais com grandes janelas que permitem ver os animais de perto. Há até um túnel para as crianças rastejarem para obter um olhar na água para as piranhas no rio.

Museu das Crianças de Houston
Houston é o lar do famoso Museu das Crianças de Houston, um dos maiores do gênero no país. Os 90.000 pés quadrados do museu servem uma mistura incrível de ciência, tecnologia, arte, cultura e história para as crianças explorarem. As exposições interativas incluem:
– Kidtropolis: as crianças podem experimentar os empregos dos seus sonhos
Convenção de Invenção: as crianças são convidadas a fazer seus próprios gadgets.
FlowWorks: os visitantes podem aprender sobre o poder da água e como ele é usado The Tot Spot: mantém os pequeninos, com idades entre três e abaixo, ocupados com toneladas de coisas divertidas para fazer
 

 
Discovery Green Park
O Discovery Green Park, um parque no centro de 12 acres, é outro ótimo lugar para relaxar com as crianças. É o lar de um barco modelo, jatos de água interativos e um parquinho infantil. Planeje com antecedência para assistir a programas e shows ao ar livre. Não perca a escultura do Listening Vessels: ela pode captar o som da sua voz e lançá-la até 70 pés de distância.

Vaporizadores ao vivo na área de Houston
De março a novembro, leve seus filhos para um passeio de tooting em um mini trem a vapor. A Houston Area Live Steamers, a operadora dos passeios de trem em Zube Park, em Hockley, é uma profissional em modelagem de motores a vapor. A viagem de trem atravessa uma trilha de mais de 17 mil metros sobre mini- pontes e minúsculos moinhos de vento.

 
 
Parada do Dia de Ação de Graças
Houston quase nunca recebe neve, mas você ainda pode ouvir os sinos de trenó circulando pela cidade se passar por lá durante as férias de inverno. Para começar as férias, o Centro de Ação de Graças do Dia de Ação de Graças, no centro de Houston, entretém-se com bandas de dança de passos largos, carros alegóricos coloridos, enormes balões e personagens fantasiados. Espere grandes multidões para este evento popular. Patinação no Gelo em Discovery Green Dirija-se ao Discovery Green para patinar no gelo ao ar livre com a turma, se o tempo permitir. Você pode precisar atar rapidamente, pois a pista pode não ficar aberta por muito tempo sob os duvidosos céus de Houston.
 


Espírito do feriado no hotel Houstonian
Pare no Houstonian Hotel para deixar as luzes, a vegetação e os displays coloridos encherem você com o espírito natalino. Ouvir toques de campainha e coros da igreja à noite, enquanto verifica a exibição de casas de gengibre e chocolate de dar água na boca.

Luzes do jardim zoológico
O zoológico de Houston não perde o seu encanto apenas porque a temperatura cai. A exibição de férias conhecida como Zoo Lights é uma visão impressionante, com milhares de luzes coloridas em volta das árvores e sinuosas ao longo dos caminhos. Molhe seu apito com um pouco de chocolate quente enquanto você visita os animais em seu próprio passeio noturno pelo zoológico.

Luzes de férias de terra de açúcar
Para completar a sua noite com ainda mais brilho e deslumbramento, visite a exposição Sugar Land Holiday Lights no Constellation Field. Mais de 100 exibições estão iluminadas com mais de dois milhões de luzes brilhantes, tornando-se a maneira perfeita de animar as comemorações natalinas. As principais razões para visitar Houston na primavera e no verão A primavera e o verão acrescentam mais do que flores a Houston. É a época perfeita do ano para enfrentar uma viagem repleta de diversão ao ar livre, shows, shows e dias de museus gratuitos. Dica profissional – não se esqueça de verificar a programação de dias livres nos principais museus, pois todos variam. Teatro ao ar livre de Miller Para começar sua primavera com o pé direito, vá direto para a série completa de shows gratuitos no Miller Outdoor Theatre em Hermann Park, de março a novembro. Música ao vivo, dança e peças iluminam o palco muitas noites, apenas esperando por você para puxar uma cadeira e aproveitar o show. Free Press Summer FestO maior festival gratuito de música em Houston no verão é o Free Press Summer Fest, uma série de concertos de indie rock, hip-hop, folk, country e dance eletrônico que atrai fãs de música aos milhares. Fique de olho na previsão do tempo, porque o festival é às vezes interrompido por um céu tempestuoso.
 
Gostou das dicas? Agora reserve seu carro em www.sgrentals.com.br!
 
 
 
 
[yikes-mailchimp form=”1″ title=”1″]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *