Principais Noticias Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

5 dicas para quem vai alugar um carro no Exterior pela 1º vez

1º Alugue seu carro com antecedência

Planeje sua viagem antes de mais nada: os destinos que deseja conhecer e lugares por onde quer passear de carro. Depois é hora de buscar uma locadora confiável.

A Hertz, Dolllar e Thrifty são as melhores locadoras do mercado, além de contar com diversos serviços adicionais, SAC para caso haja algum imprevisto, diversos tipos de seguro para você viajar protegido, GPS Neverlost, serviços de transfers gratuitos, entre outros benefícios…

Para alugar com a SG Rentals, entre em contato através do telefone 0800 602 7525 / 11 3524 7525, ou solicite sua cotação através do e-mail: comercial@sgrentals.com.br

Se você for um Agente de Viagem, acesse www.sgrentals.com.br e siga os procedimentos deste passo-a-passo.

 

2 – Escolha o carro ideal para você e seu roteiro

Aqui na SGrentals você escolhe o carro ideal para sua viagem. Não será uma tarefa difícil – pelo contrário – nossa equipe é altamente capacitada para lhe oferecer a melhor opção. Você só precisa ter em mente a quantidade de pessoas que irá com você, número de bagagens que deseja transportar, tipo de estrada que será percorrida….

Observação: Sempre reserve o seu carro com seguro, assim você pode viajar tranquilo caso algum imprevisto aconteça em sua viagem.

“Clique aqui e saiba como funciona o serviço de PlatePass da Hertz”

3 – Atenção nos contratos e planos da locadora

No momento da retirada do veículo, serão oferecidas proteções a serviços, que são vendidos exclusivamente nas lojas. A aceitação destes opcionais não é obrigatória e cabe ao cliente adquiri-las ou não.
Por isso, o condutor deve verificar todos os detalhes de seu contrato antes de assina-lo e caso não concorde com alguma inclusão, deve solicitar os devidos ajustes antes de sair da loja. Serviços aceitos localmente, não são reembolsáveis.

4 – Retirando o seu carro no destino

Na retirada do veículo não tem muito segredo, basta você se direcionar ao balcão de retirada apresentar o voucher e recibo de pagamento. Não se esqueça de ficar atento ao contrato e os documentos que você precisará apresentar:

  • Habilitação nacional válida (a tolerância de 30 dias após vencimento da CNH não é válida no exterior)
  • Cartão de crédito internacional (um bloqueio caução será realizado durante a locação);
  • Passaporte
  • Voucher impresso (não serão aceitos vouchers apresentados por meio de celulares, tablets ou qualquer outro dispositivo eletrônico).

 

5 – A hora da devolução do veículo 

Algumas tarifas pré-pagas já incluem o tanque de combustível. Neste caso, o mesmo deve ser devolvido vazio. Se sua tarifa não inclui combustível, você pode comprar um tanque na retirada do veículo. Esse opcional elimina a necessidade de reabastecer antes da devolução. Caso reabasteça, não haverá reembolso pelo combustível não utilizado.  Você pode também devolver com qualquer quantidade de combustível, e nós reabasteceremos para você. Por este serviço o locatário será cobrado pelo reabastecimento mais taxas aplicáveis.

Caso você tenha optado pelo serviço de One Way – que seria retirar o carro em um determinado lugar e devolver em outra cidade – é necessário que se atente aos horários do lugar de devolução do carro e fuso horário da cidade escolhida.

Deixe seu e-mail para receber nossas promoções:

Sg Rentals
A SG, agente geral de vendas da Hertz Internacional, Dollar e Thrifty, atua há mais de 10 anos com uma grande estrutura voltada, principalmente, a atender o mercado de Agências e Operadoras de Turismo.
https://blog.sgrentals.com.br/

Comentários no Facebook