PlatePass para pagamento de pedágios nos EUA

FAQ Locação de Veículos Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Nos Estados Unidos existem 2 tipos de pedágios:

Cabines de pagamento
A ultima cabine à esquerda é passagem exclusiva do PlatePass, equivalente ao nosso “Sem Parar”, onde você pode passar diretamente porque o aparelho PlatePass já vem equipado no carro alugado. Nas cabines ao lado, o condutor precisa obrigatoriamente parar e efetuar o pagamento do pedágio.

Pedágios automatizados sem cabine

mceclip2.png

Pagamento dos pedágios:

PlatePass All Inclusive sempre será adicionado ao seu contrato de locação da Hertz, Dollar ou Thrifty caso você opte pelo serviço do PlatePass. O custo varia de USD 9,99 a USD 27,99 por dia, dependendo da região / estado no qual o veículo será alugado.

O PlatePass All Inclusive permite a você o uso ilimitado de pedágios e você pode optar pela contratação no momento da locação, seja na loja ou no portão de saída. O PlatePass também pode ser incluído na devolução do veículo.


Você tem a opção de não contratar o PlatePass All Inclusive, entretanto, caso passe por algum pedágio, haverá a cobrança de USD 9,99 por dia de passagem pelo pedágio + o custo do pedágio utilizado.

O PlatePass não está disponível no Alabama, Alaska, Kansas, Louisiana, Michigan, Minnesota, Nevada, Oklahoma, Oregon, South Carolina, Utah, California´s I15 Express Lanes de SR 78 a SR 163 em San Diego e na Washington´s SR 167 Hot Lanes.   

2 thoughts on “PlatePass para pagamento de pedágios nos EUA

    1. Boa tarde, Sr. José.
      O valor do plano 1 de utilização do aparelho PlatePass é de USD 9,99 para todos os Estados Unidos.
      Esta taxa será cobrada por dia de utilização + os valores dos pedágios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *