Lugares para aproveitar o frio pela América do Sul

Roteiros para fazer de carro Viagens e entretenimento

Há diversos destinos maravilhosos na América do Sul para aproveitar o frio, conhecendo a neve ou apreciando piscina naturais aquecidas.

Aqui vamos citar quatro destinos incríveis para você aproveitar o frio na América do Sul!

Bariloche – Argentina

A cidade de San Carlos de Bariloche (ou só Bariloche) é o destino mais buscado por quem deseja conhecer a neve! É comum muitos brasileiros na temporada de inverno buscarem o destino para esquiar e tomar muito chocolate quente e vinho para se aquecer do frio. As temperaturas chegam a 10°C e -10°C durante os meses de maio a agosto.

Farellones – Chile

Ótimo destino para quem deseja esquiar e economizar. Essa cidade fica próxima do Valle Nevado e abriga ótimas opções de estação de esqui. Também conta com uma paisagem charmosa, restaurantes aconchegantes e lazer noturno. Por não ser um destino muito conhecido, acaba por ser mais em conta do que outros destinos da América do Sul. Uma opção muito boa e econômica para aproveitar o frio em grande estilo!

Cordilheira Branca – Peru

Além das ruínas incas o Peru também é conhecido pela majestosa Cordilheira Branca. Visitar as montas de gelo, lagos azuis e glaciares são algumas opções de passeios bem diferentes que você pode fazer pela região.

Salar de Uyuni – Bolívia

É considerado o maior deserto de sal do mundo, contendo certa de 12 mil km de extensão é o lugar ideal para apreciar uma paisagem incrível e tirar boas fotos, cenário digno obra de arte.

Conheça um pouco mais sobre a América do Sul alugando um carro e tenha a liberdade de conhecer todos os cantos do seu destino!

Acompanhe nosso blog, com novidades e notícias quentinha de todo o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *