Melhores destinos para conhecer no Natal!

Roteiros para fazer de carro Viagens e entretenimento

O Natal está chegando! Luzes pisca-pisca, árvores de Natal, comida boa, todas tradições que são passadas de geração em geração para comemorar essa data tão mágica!

Mas você já pensou em como comemorar essa data de um jeito diferente?

Separamos aqui para você 5 destinos ao redor do mundo para sair do tradicional e conhecer outras tradições natalinas encantadoras.

Árvore de Natal do Rockfeller Center – Manhattan

Nova York

As luzes de Natal em Manhattan são um verdadeiro clássico das comemorações de Natal em NY, onde o Natal só começa depois da inauguração da grande árvore de Natal do Rockefeller Center, iluminando especialmente a ilha de Manhattan.

Você também poderá fazer um tour e ver as luzes de Natal em NY, passando por bairros do Queens e Brooklyn, visitando também o Dyker Heigts que é um ponto clássico de decoração natalina de NY.

Plaza Mayor no Natal – Espanha

Madrid

Uma cidade mágica para se passar o Natal, em Madrid a Gran Vía, a Plaza Mayor e a Puerta Del Sol são o Natal madrilenho da Espanha!

Outras ruas bastante conhecidas são Alcalá e Mayor, que também oferecem uma decoração de natalina surreal a partir do mês de novembro.

Natal em Quebec

Quebec

No Canadá, a cidade de Quebec também é conhecida por sua decoração natalina e pelo Natal estar relacionado a celebrações europeias.

As decorações podem ser vistas ao passar pelas ruas de pedra da “Velha Quebec” e do bairro de Petit Champlain.

Natal na Finlândia

Finlândia

Para os finlandeses, lá na Lapônia, uma cidade chamada Rovaniemi é a sede do Natal.

Nessa cidade as crianças fazem biscoitos de Natal com a Senhora Noel, vão a Escola de Elfos (ou fazem um curso de caligrafia) e escrevem sua cartinha para o Papai Noel com uma pena tradicional.

O Ranua Wildlife Park é o lar dos bebês ursos polares, carcajus e alces, e pode ser visitado pelos turistas.

Também pode-se visitar o Arktikum, que é o centro de ciências onde o mistério das luzes de Natal é revelado!

Natal em Honolulu

Honolulu

No Havaí, o Papai Noel veste roupa de praia para as comemorações de Natal. O que faltam em neve é recompensado por vibrações de paz e festividades em todo o estado de Aloha.

Em Honolulu City Ligths acontece uma exibição de Natal de um mês com desfile de abertura, música ao vivo e uma árvore de Natal encantadora de 15 metros de altura!

Lembrando a você, caro leitor, que todos esses destinos são facilmente acessados de carro, onde você pode ter a liberdade de aproveitar a todas essas atrações no seu tempo e no seu roteiro personalizado.

A SG Rentals disponibiliza aluguel de carros para você e toda sua família aproveitarem sua viagem da melhor e mais confortável forma possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *