Roteiro pelas principais cidades Italianas

Roteiros para fazer de carro

Milão > Verona > Veneza > Bolonha > Florença > Pisa > Roma.

Essa é a viagem dos sonhos de muitos brasileiros. E a melhor maneira de conhecer todas estas cidades é alugando um carro Hertz com a SG Rentals!
Imagine ter que ficar parando de aeroporto em aeroporto em cada uma destas cidades. Além do tempo perdido na espera dos voos, há toda aquela preocupação com horários de embarque, despacho de malas, transfer até os hotéis… isso desanima bastante, né?
Alugando um carro, além de você administrar o seu próprio tempo e fazer a viagem no seu ritmo, há paisagens deslumbrantes para você se encantar durante o trajeto de carro.


Nosso roteiro começa por Milão. Faça sua reserva antecipadamente em nosso site ou com nossa Central de Reservas Internacionais para o Aeroporto Malpensa (MXP).
Siga as orientações de trajeto detalhadas neste link, que passa por Verona, Veneza, Bolonha, Florença, Pisa até chegar em Roma. Recomendamos ficar pelo menos 2 dias em cada cidade. Ou enquanto estiver curtindo a cidade, afinal você está de carro e é dono do seu próprio tempo!
O trajeto, ao todo, tem 962 Km:

Milão

Verona

Veneza

Bolonha 

 Florença 

 Pisa 

 Roma

 
DICAS PRECIOSAS:

  • Alugue tarifas All Inclusive para ficar despreocupado em caso de qualquer contratempo. Saiba aqui todas as vantagens.
  • Existem zonas de tráfico limitado, policiadas por câmeras. Só podem ser utilizadas por ônibus, taxis e carros de residentes. Algumas ruas são tão antigas e pequenas que nem carro passa! Por isso, é muito útil incluir um GPS na sua reserva. Assim, você evita circular, sem querer, por uma dessas áreas.
  • Nas vias metropolitanas e suburbanas, os faróis acesos são obrigatórios, mesmo durante o dia.
  • Pedágios em Auto-estradas: Se você não tem um Telepass ou um Viacard para evitar filas nas praças de pedágio, use as faixas de pedágio para pagar com dinheiro ou cartão de crédito.
  • São permitidos celulares ao volante apenas com equipamentos de viva-voz ou fone de ouvido.
  • Crianças com menos de 12 anos devem utilizar assentos para criança, sob solicitação com nossa Central de Reservas Internacionais ou em uma de nossas lojas.
  • Limite de Velocidade: Vias urbanas = 50 km/h, Vias suburbanas = 90 km/h, Vias suburbanas principais = 110 km/h e Auto-estradas = 130 km/h.
  • A taxa máxima de álcool na corrente sanguínea é de 0.5 g/l. Não beba se for dirigir.
  • No momento da retirada do veículo, serão oferecidos proteções e serviços que são vendidos exclusivamente nas lojas Hertz. A contratação destes opcionais não é obrigatória e cabe ao cliente adquiri-las ou não.
  • O condutor deve verificar todos os detalhes de seu contrato de locação antes de assiná-lo e caso não concorde com alguma inclusão, deve solicitar os devidos ajustes antes de sair da loja. Serviços aceitos localmente, não são reembolsáveis.

 
Gostou dessa dica? Planeje esta viagem e depois conte para nós como foi!
Reserve agora seu carro Hertz com a SG Rentals.
Se precisar adiar a sua viagem, não cobraremos taxa para remarcar*, fique tranquilo.
*Para locações pagas até 30/09/2020 e retiradas por tempo indefinido.
Consulte Requisitos para Alugar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *