De Tampa a Naples, um roteiro especial pela Costa Oeste da Flórida!

Roteiros para fazer de carro Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Já falamos aqui no blog sobre um roteiro super legal pela Costa Leste da Flórida, de Orlando a Miami, que é muito conhecido pelos visitantes. Mas agora vamos falar sobre um outro roteiro tão interessante quanto, só que pela Costa Oeste.
O caminho sugerido tem 290 km e leva mais ou menos 3 horas e meia se percorrido de uma vez só. Mas recomendamos que você vá curtindo cada parada, sem pressa, pois são locais muito bonitos que valem uma visita.
Retire seu carro reservado com antecedência em sgrentals.com.br no Aeroporto de Tampa (TPA) e siga estas orientações de trajeto.

PONTOS DE PARADA:
Bradenton

Descubra praias em ilhas tranquilas, vilas históricas e algumas das melhores opções de gastronomia e lojas da região de Bradenton. As ilhas de Anna Maria e Longboat Key são muito tranquilas e há sempre muito espaço para tomar banho de sol. Na região você ainda pode fazer compras em um dos maiores outlets do estado, provar frutos do mar fresquinhos ou relaxar em parques e reservas locais repletos de animais selvagens.
Sarasota

Considerada uma das melhores praias dos Estados Unidos, Siesta Key tem areias brancas e águas azul-celeste que justificam qualquer visita a Sarasota. Esse refúgio praiano perfeito é um dos maiores centros culturais da Flórida, com museus, galerias, centros de artes performáticas e ótimas opções gastronômicas e lojas. Lugares como Sarasota Opera, Florida Studio Theatre, Asolo Rep Theatre e Sarasota Ballet, entre outros, garantem a posição de destaque a essa bela comunidade da costa cultural da Flórida.
Charlotte Harbor

Localizada no centro do sudoeste da Flórida, com quilômetros de litoral intocado, a região de Port Charlotte foi considerada o “destino com melhor custo-benefício dos Estados Unidos” pelo Trivago. Você pode praticar stand-up paddle por 320 quilômetros de canais, assistir um treino do time de beisebol Tampa Bay Rays no estádio Charlotte Sports Park, ou aproveitar para jogar em um dos 21 belos campos de golfe do local.
Fort Myers

Imagine o céu azul e as águas quentes do Golfo. Pense no sol, nas praias de areia branca e nas ilhas desertas. Passe os dias avistando golfinhos, procurando conchas ou observando as mais de 400 espécies de aves que se encontram no J.N. “Ding” Darling National Wildlife Refuge, o maior ecossistema de mangue inexplorado do país. Aproveite para admirar o pôr do sol e passar as noites saboreando frutos do mar deliciosos. Ao acordar, repita tudo de novo, seja passeando em meio aos peixes-boi ou procurando as melhores conchas nas ilhas Captiva e Sanibel.
Naples

De atrações únicas a aventuras inesquecíveis, a Costa do Paraíso da Flórida, que compreende Naples, Marco Island e Everglades, propicia às famílias o melhor de todos os tempos. Faça uma expedição para avistar e aprender mais sobre os golfinhos, em uma excursão ecológica com uma equipe de pesquisadores. Aventure-se no Everglades National Park, a única reserva subtropical da América do Norte, que faz parte do maior ecossistema de pântanos do país. Reserve um passeio de barco no Gulf Coast Visitor Center e explore o estuário de mangue de água salgada do parque, onde é possível avistar golfinhos e inúmeras espécies de pássaros.
Nossa viagem chegou ao fim. Devolva o carro no Aeroporto de Naples (APF).
Dicas valiosas:

  • Aproveite também a comodidade do PlatePass para pagamento automático dos pedágios. Veja aqui como funciona.
  • Apesar das estradas serem muito bem sinalizadas, um GPS ajuda muito em qualquer roteiro. Caso não tenha um ou seu celular não estiver com conexão à internet, alugue tarifas com o GPS Connect incluso.
  • Pelo menos uma vez você terá que abastecer o carro. Nestas estradas, é você que abastece e depois paga no caixa do posto.

Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!
Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *