Conheça o melhor da Alemanha com este roteiro de carro pela Autobahn!

Roteiros para fazer de carro

Há muitos roteiros para fazer na Alemanha, e nada melhor que percorrer de carro Hertz reservado antes com a SG Rentals. Isto porque lá existe a Autobahn (autoestradas) com 1.000 quilômetros de estradas muito modernas, conservadas e sinalizadas onde é possível passar pelas principais metrópoles do país.

É a quinta maior malha rodoviária do mundo. No caminho você verá pontes, catedrais, vilarejos, construções seculares e lindos canais. Placas redondas com bordas pretas e riscos diagonais indicam que NÃO há restrição de velocidade, pode pisar fundo! Por isso, considere alugar uma BMW, um Porsche ou uma Mercedes! Sua aventura ficará ainda mais emocionante.

Acesse sgrentals.com.br, escolha e reserve um carro Hertz para a loja do Aeroporto de Berlim (BER). Quando chegar o momento da viagem, siga nossas orientações de trajeto pela Autobahn, passando por Potsdam, Hamburgo, Bremen, Munster e Colonia. Você devolverá o carro no Aeroporto de Frankfurt (FRA).

PONTOS DE PARADA:

Berlim

É uma metrópole pulsante e rica em história. O antigo e o novo se misturam com a máxima perfeição. O turista experimenta um mix de sensações ao admirar a grandiosidade e a beleza de monumentos como o Portão de Brandemburgo, o Reichstag (sede do parlamento alemão), a Catedral de Berlim e a Torre de TV.

Potsdam

A 24 km de Berlin, Potsdam é uma das cidades mais bonitas da Alemanha, cheia de palácios históricos e jardins deslumbrantes.

A grande atração da cidade é o Parque Sanssouci, com área de 724 hectares, rodeado pelas vinhas, fontes e templos. Lá estão localizados três grandes palácios: Sanssouci, Neues Palais e Charlottenhof.

Hamburgo

Com o maior PIB do país, e um dos maiores da Europa, Hamburgo nunca foi regida por um monarca, por isso você não encontrará palácios que pertenceram à nobreza. O edifício mais imponente é o parlamento, o Rathaus, um símbolo da democracia e da independência experimentada ao longo dos séculos por essa cidade onde a liberdade comercial e as regras do mercado sempre reinaram.

Brémen

Tem o mais importante porto para transporte de veículos da Europa e é a terra da cerveja Beck’s. A parte mais visitada de Bremen situa-se numa espécie de ilha: de um lado o rio Weser e de outro o Stadtgraben, no passado um fosso medieval que servia para proteger a cidade das invasões.

Destacamos a Marktplatz, a praça central de Bremen onde estão a Rathaus (Prefeitura), uma das construções mais bonitas do norte do país, e a St. Petri Dom, a catedral com uma torre de 265 degraus, de onde se tem a vista mais alta de Bremen.

Münster

A história desta cidade abrange mais de 1.200 anos. Sempre teve um papel importante. Por exemplo, a Paz de Westfália foi assinada lá. É considerada o centro cultural da região da Vestfália.

O nome Münster é derivado da palavra monasterium (mosteiro em latim), em referência ao mosteiro fundado no ano 793 (d.C.). A cidade também é conhecida na Alemanha por “Cidade das Bicicletas” contando com mais de 500 mil bicicletas (cerca de 1,6 bicicletas por habitante) e é sede da Universidade de Münster, uma das mais antigas da Alemanha.

Colônia

Localizada em ambos os lados do rio Reno, fica perto das fronteiras da Alemanha com a Bélgica e a Holanda. Durante a Idade Média, floresceu em uma das principais rotas comerciais principais entre o leste e oeste da Europa.

A famosa Catedral de Colônia (Kölner Dom) é a sede do arcebispo católico. A Universidade de Colônia (Universität zu Köln) é uma das mais antigas e maiores da Europa.

A cidade é um importante centro cultural com mais de 30 museus e centenas de galerias.

Frankfurt

É o maior centro financeiro da Europa continental, onde estão localizadas sedes de importantes instituições como a do Banco Central Europeu, do Banco Federal Alemão e da Bolsa de Valores de Frankfurt, bem como vários grandes bancos comerciais.

O Aeroporto de Frankfurt é um dos mais movimentados de todo o mundo, e é lá que você vai devolver o seu carro encerrando este incrível roteiro!

Partiu Alemanha? Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!  

Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *