De Buenos Aires a Bariloche, uma rota para todos os gostos na Argentina!

Roteiros para fazer de carro

Que tal uma roadtrip pela Argentina, agora que o país voltou a receber os brasileiros de braços abertos? Inspire-se neste roteiro e alugue já seu carro em sgrentals.com.br!

Tem atrativos para todos os gostos. Todo o charme e requinte de Buenos Aires, as vinícolas de Mendoza, as belezas naturais de Neuquén e as paisagens deslumbrantes de Bariloche.

Retire o carro no Aeroporto de Buenos Aires (EZE) e oriente-se por estas direções de trajeto. O ideal é ter o carro reservado por pelo menos 7 dias.

PONTOS DE PARADA:

Buenos Aires

A capital do tango é uma cidade versátil, que alterna entre o passado e presente. Entre a cultura sul-americana e europeia. É repleta de construções históricas e monumentos importantes.

Explore as ruas arborizadas e a arquitetura elegante e não deixe de desfrutar de um belo churrasco ou um saboroso vinho Malbec!

Mendoza

Para quem vai explorar a montanha mais alta das Américas, a Aconcágua, Mendoza é a cidade base. Mas a cidade não é só isso. É também onde se fabrica alguns dos melhores vinhos argentinos. Passear por suas vinícolas é um dos grandes atrativos da cidade.

Neuquén

É a mais importante cidade da Patagônia Argentina. Destino ideal para quem gosta de apreciar paisagens exuberantes e curtir um friozinho. Muitos parques nacionais, lagos e montanhas ficam por lá. Mas também tem atrativos como teatros, museus, espetáculos, praças, um observatório astronômico, uma reserva e o Balcón del Valle, mirante que proporciona vista panorâmica da cidade.

Bariloche

É um dos destinos de inverno mais populares entre os brasileiros. Mas pode ser visitada em qualquer estação do ano. O verão por lá também é muito agradável.

Há paisagens de tirar o fôlego. Lagos de águas cristalinas, morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno, natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas. Aliados às imagens naturais estão o charme da colonização alemã e austríaca.

Termine este maravilhoso roteiro devolvendo o carro no Aeroporto San Carlos de Bariloche (BRC).

Informações Importantes:

No momento, a única entrada autorizada é pelo Aeroporto Ezeiza (Buenos Aires). É preciso apresentar um teste PCR negativo para Covid feito até 72 horas antes do embarque, ter um seguro-viagem que cubra a doença, preencher esta declaração online e esta solicitação de autorização para circulação de carro.

• No inverno, é obrigatório usar as correntes nos pneus por causa da neve. Caso contrário, o carro não vai ter a aderência certa com a pista. É só informar à Hertz que circulará por locais com neve durante a retirada do carro e os atendentes vão te disponibilizar as correntes.

• Não deixe o tanque de combustível passar da metade. Há trechos longos sem nenhum posto de gasolina.

• Todas as proteções importantes já estão incluídas em nossas tarifas e são pré-pagas junto com a sua locação. Você só terá que pagar uma taxa de retorno diretamente à loja Hertz quando for retirar o veículo.

Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!  

Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *