Viva a experiência de dirigir um carro elétrico!

Serviços Hertz I Dollar I Thrifty Viagens e entretenimento

Carros elétricos ou híbridos ainda são caros no Brasil. Mas você pode ter a experiência de dirigir um durante sua próxima viagem ao exterior!

Os motores dos carros elétricos não precisam de combustíveis fósseis para funcionar. São alimentados por energia elétrica, sendo que os híbridos possuem um motor auxiliar a gasolina que é utilizado se necessário.

Consulte nosso portal SG Rentals e alugue um carro híbrido da frota Hertz Green Traveler Collection em localidades selecionadas nos Estados Unidos e na Europa!





Listamos aqui os diferenciais dos carros elétricos ou híbridos:

  • Menos poluente
    Na comparação com os modelos tradicionais, a geração de CO₂ é reduzida em aproximadamente 33%.
  • Mais silencioso
    Os motores movidos a gasolina e outros combustíveis fósseis são mais barulhentos, causando um impacto muito maior nas cidades. Os motores elétricos são tão silenciosos que a União Europeia criou uma lei que obriga as montadoras a inserirem um ruído artificial durante manobras para evitar que deficientes visuais sofram acidentes.
  • Mais eficiente
    Dirigir em um engarrafamento é muito mais econômico em um carro elétrico. Isso porque o motor consome energia de forma mais eficiente nos momentos de aceleração e desaceleração.
  • Menor custo de abastecimento
    A energia elétrica é mais barata que os combustíveis fósseis. Então, o custo para abastecer um carro elétrico é menor. As baterias têm durado cada vez mais. Mas recomendamos recarregar toda noite, assim como você faz com seu celular.

Ficou com alguma dúvida? Nossa Central de Reservas Internacionais está à disposição para te auxiliar! Telefones: (11) 3524 7525 / 0800 602 7525

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *