Hertz investe pesado na frota de veículos elétricos e faz parceria com o sete vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, para liderar a nova campanha!

Principais Noticias Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

O interesse do consumidor por carros elétricos só aumenta, impulsionado pela alta eficiência dos veículos elétricos, pelos benefícios ao meio ambiente e pelos avanços das baterias e redes de recarga.

Por isso a Hertz anunciou um grande investimento para oferecer a maior frota deste tipo na América do Norte. Isto inclui a compra de 100.000 Teslas até o final de 2022 e uma nova infraestrutura de carregamento elétrico em todas as operações globais da empresa.

A partir de novembro de 2021, os clientes já poderão alugar um Tesla Model 3 em Aeroportos dos Estados Unidos e em algumas lojas selecionadas na Europa, tendo acesso a 3.000 estações de recarga.

Além disso, a Hertz está se unindo ao empresário e campeão do Super Bowl, Tom Brady, para mostrar como está tornando a locação de veículos elétricos mais rápida e acessível, firmando o compromisso de liderar o futuro da mobilidade e das viagens!

Campanha “Hertz, Let’s Go!” com Tom Brady

Dois novos anúncios – “Plugged In” e “Speed” – mostram Brady alugando, recarregando e usando um carro elétrico em um aeroporto Hertz. Os anúncios usam humor e o grito de guerra “Let’s Go” de Brady em dia de jogo para enfatizar a reputação da Hertz por excelência, velocidade e facilidade em toda a experiência de viagem.

“A Hertz está mudando o jogo no que diz respeito ao futuro da mobilidade e sempre me ajudou”, disse Tom Brady. “Embora a empresa exista há mais de 100 anos, sua evolução constante, especialmente agora, é algo incrível de se fazer parte. Há anos que dirijo um carro elétrico e sei que a Hertz está liderando o caminho com sua frota e mudando como as empresas estão abordando o meio ambiente e a consciência social. Sempre adorei como a Hertz é fácil e conveniente para mim quando estou viajando para meus lugares favoritos, como Nova York, Los Angeles e Tampa. Mal posso esperar para ver o que eles ainda farão pela frente.”

Veja as campanhas estreladas por Tom Brady:

Quer contribuir para o meio ambiente e ainda economizar combustível? Reserve um carro elétrico com a Hertz antecipadamente em www.sgrentals.com.br!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *