Reservando assentos infantis para uma viagem de carro com as crianças

FAQ Locação de Veículos Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Planejar férias em família é muito prazeroso! Mas requer uma atenção especial. Além de encontrar atividades adequadas para os filhos, se vai alugar um carro é necessário reservar a cadeirinha ou o assento infantil específico para a idade da criança.

A Hertz, a Dollar e a Thrifty alugam assentos de carro como um equipamento opcional e é necessário solicitar a inclusão deles na reserva.

Mesmo que a tarifa que você alugou seja pré-paga, o custo dos assentos deve ser pago no local de retirada.

Eu preciso mesmo reservar o assento infantil?

A lei sobre assentos varia de país para país e de estado para estado, por isso é importante consultar nossa Central de Reservas para verificar as leis específicas do seu local de locação antes de viajar. Elas variam na regulação da altura, peso e limites de idade, o que afetará o assento que seu filho deve usar.

Qual o assento ideal para minha criança?

Existem várias cadeiras de bebê e de carro em conformidade com as leis estaduais que podem ajudar a manter seus filhos seguros enquanto você viaja. Ao escolher a melhor cadeirinha para alugar para seu filho, leve em consideração a idade e o peso dele:

• Para bebês recém-nascidos ou crianças pequenas, opte por uma cadeirinha de bebê. Estes são projetados especificamente para apoiar sua estrutura delicada.

• As crianças com cerca de um a quatro anos de idade precisam de um assento infantil. Isso é mais apropriado, pois tem um tamanho de assento maior para acomodá-los e prendê-los.

• As crianças mais velhas, a partir dos quatro anos de idade, sentem-se mais confortáveis num assento para crianças que oferece mais espaço para se sentarem durante a viagem.

Em sgrentals.com.br, você consegue adicionar estes assentos clicando em Equipamentos Opcionais e depois selecionando a quantidade de itens que você quer adicionar à reserva.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que ainda possa existir sobre este tema. Fale com a SG Rentals, reserve o assento ideal para seus filhos e tenha uma viagem segura e feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *