Destinos para fugir do óbvio – Versão Europa

Roteiros para fazer de carro Viagens e entretenimento

Paris, Roma, Lisboa e Londres fazem parte dos roteiros mais clássicos de quem faz viagens pela Europa. Porém para alguns viajantes mais astutos, lugares fora do óbvios e igualmente incríveis, são destinos perfeitos em seus roteiros para a Europa.

Separamos aqui alguns destinos na Europa para fugir do comum e conhecer lugares incríveis:

Wroclaw, Polônia: essa cidade tem ares de conto de fadas, onde o turista pode se deparar com casinhas fofas e mais de 200 gnomos espalhados pelas ruas.

É uma cidade que vibra com o barulho urbano de dia e com a vida social a noite, pois oferece um vasto leque de festivais, como: Jazz nad Odra, Jasstopad, T-Mobile e muitos outros! Também há alguns pontos turísticos interessantes a serem visitados, como o mercado principal e os boulevards que se estendem ao longo do rio Oder. Muitas arquiteturas da cidade também chamam a atenção e são de tirar a fôlego, já que remetem as raízes europeias do século X. Lugares como Hala Stulecia, inscrita na lista da UNESCO e os jardins japonês e o zoológico com o pavilhão africano.

Colmar, França: essa cidade lembra o vilarejo de A Bela e a Fera, a cidade é um misto de cultura francesa, alemã e sueca.

Visitar essa vila medieval na França é como entrar em um conto de fadas. O Rio Lauch passa por toda a cidade, que é recortada por canais e que a torna a Pequena Veneza.

No centro histórico da cidade você pode observar a rica arquitetura de traços góticos e neoclássicos. Há também um estilo enxaimel, característica da arquitetura alemã.

Uma característica linda dos moradores da cidade é o costume de enfeitar a cidade com flores! As casas também são coloridas e decoradas com delicadeza, o que transforma a cidade em um lugar muito charmoso e excelente para belas fotos.

Hvar, Croácia: a ilha mais bela da Croácia e um dos destinos mais cobiçados no verão europeu, com praias cristalinas, monumentos históricos e noites badaladas, esse é o destino perfeito para quem deseja uma nova aventura na medida certa.

Também é considerada a ilha croata mais ensolarada e o lugar mais ensolarado da Europa. Ela é rica em cultura, arquitetura e patrimônio da UNESCO.

Com sua beleza única, arquitetura, praias e vida noturna, é um destino de férias ideal tanto para famílias com crianças quanto para jovens em busca de diversão.

Em cada uma dessas cidades, a Hertz tem o carro ideal para você visitar e fazer o seu roteiro pelo seu destino com liberdade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *