De Amsterdam a Rotterdam, uma rota de carro pelos campos floridos da Holanda!

Roteiros para fazer de carro

Já imaginou ir para a Holanda e não ver de perto seus campos floridos e moinhos de vento tão clássicos? Somente de carro você pode ter esta experiência, além de visitar as metrópoles holandesas.

Veja que interessante este roteiro para curtir o melhor da Holanda com um carro Hertz! Reserve antes com a SG Rentals em sgrentals.com.br para a loja do Aeroporto de Amsterdam – Schiphol (AMS).

PONTOS DE PARADA:

Amsterdam

A cidade, também conhecida como “a Veneza do Norte”, é ideal tanto para jovens turistas quanto para famílias com crianças e viajantes mais velhos.

O delicioso stroopwafel, as belíssimas tulipas, a arquitetura histórica do século XVI e os canais românticos, fazem da capital o destino mais procurado na Holanda.

A lendária metrópole dos canais fluviais e das casas flutuantes é cosmopolita e liberal por natureza. É também a terra dos museus, das bicicletas, dos parques, das ruas de comércio, dos mercados de flores, dos concertos, dos festivais internacionais e dos aconchegantes cafés.

Keukenhof

Há 30 minutos de Amsterdam, Keukenhof é conhecida como “Jardim da Europa”, e é o maior jardim de flores do mundo! Seu parque fica aberto apenas durante a primavera, do final de março até meados de maio. Um período do dia, manhã ou tarde, é suficiente para aproveitar o parque. Então, depois disso, siga direto para Haia.

Haia

A cidade é destaque no cenário político da Holanda e também internacionalmente. É a sede do parlamento e do governo do país, além de residência da monarquia local. Ao redor da estação central, estão modernos edifícios de linhas arquitetônicas vanguardistas e desafiadoras. As grandes atrações da cidade estão a algumas quadras do Centro.

O Tribunal de Haia é uma corte internacional que entrou em vigor em 2002. Tem jurisdição em 123 países e propõe-se a julgar denúncias de crimes de guerra e crimes contra a humanidade.

Rotterdam

É a segunda maior cidade da Holanda. Foi muito bombardeada durante a 2ª Guerra, ficando praticamente destruída. A cidade teve que ser reconstruída, por isso tornou-se a cidade mais moderna do país e sua arquitetura deixa isso claro.

Além de ter o principal porto da Europa, abriga construções modernas e futuristas, como o mercado municipal Markthal, as famosas Casas Cubo, a Erasmusbrug e a torre Euromast, de onde é possível ver toda a cidade.

Ao término do passeio, devolva o carro na loja Hertz do Aeroporto de Rotterdam (RTM)

Gostou desse roteiro? Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!  

Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *