Hertz expande frota de veículos elétricos com a nova parceira UFODRIVE

Principais Noticias

A Hertz anunciou um investimento de 19 milhões de dólares na UFODRIVE – empresa líder na locação de veículos elétricos de autoatendimento na Europa como parte do compromisso de liderar a futuro da mobilidade!

O UFODRIVE é o primeiro serviço de locação de carros totalmente digital e totalmente elétrico controlado por um aplicativo. Sua avançada plataforma eMobility oferece uma experiência de dois minutos de ‘chegar e dirigir’ totalmente digital para o cliente.

A Hertz também se comprometeu em fornecer a melhor experiência de recarga para clientes de lazer e negócios em todo o mundo.

Nossa parceria com a UFODRIVE é mais um passo importante para que a Hertz se torne um componente essencial do ecossistema de mobilidade moderno”, disse Mark Fields, CEO interino da Hertz. “Juntos, vamos pilotar maneiras de tornar a locação de um veículo elétrico ainda mais fácil usando as plataformas digitais da UFODRIVE ajudando a criar a futura experiência de locação de carros totalmente digital e centrada em veículos elétricos .”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *