De Budapeste a Praga, um tour pelas Capitais Imperiais da Europa

Roteiros para fazer de carro Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

As capitais imperiais (Budapeste, Bratislava, Viena e Praga) são cidades magníficas para visitar no velho continente. Foram cenários de grandes eventos da história e preservam seu passado como poucas. São muito próximas, o que torna este um dos roteiros mais legais de se fazer com um carro Hertz.

Alugue com antecedência em sgrentals.com.br no Aeroporto de Budapeste (BUD) e siga nossas orientações de trajeto.

PONTOS DE PARADA:

Budapeste (Hungria)

Suas ruas exalam história e exuberância por todo lado. É cortada pelo rio Danúbio, que faz a divisão entre Buda, na margem direita do rio, e Peste, na margem esquerda. Os 2 lados são unidos pela Ponte das Correntes, juntando as 2 antigas cidades em uma só: Budapeste.

Buda é a área mais histórica, onde fica o centro antigo e as principais atrações da cidade. Peste é mais moderna e agitada, tem avenidas largas e muitos prédios, além de ter uma maior concentração de comércio e restaurantes.

Passe pelo menos 2 dias na cidade antes de seguir viagem.

Bratislava (Eslováquia)

Recomendamos sair de Budapeste de manhã, para passar o dia em Bratislava antes de seguir para Viena. A cidade pode ser desbravada em algumas horas. É bem pequena, porém inversamente proporcional ao seu charme, com ares medievais.

Viena (Áustria)

Com um passado cheio de história e glamour, você irá se deslumbrar com palácios imperiais, monumentos e igrejas. A capital da Áustria possui espaços de música clássica, cafeterias e palácios com ares do passado, um zoológico histórico, clubes noturnos e galerias.

Passe pelo menos 3 dias na cidade antes de seguir viagem.

Praga (República Tcheca)

Saia de Viena descansado pois o trajeto até Praga é o mais longo do roteiro, levando 3h30 de uma cidade a outra.

Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso patrimônio arquitetônico e rica vida cultural. Situada na Boêmia central, a cidade fica sobre colinas, em ambas as margens do rio Vltava. Apesar de grande, a maioria das atrações concentra-se em uma área relativamente pequena.

3 dias são recomendados para vivenciar bem a cidade. Termine devolvendo o carro no Aeroporto de Praga (PRG).

Importante:

• Todas as proteções importantes já estão incluídas em nossas tarifas Super Inclusive e podem ser pré-pagas junto com a sua locação. Você só terá que pagar uma taxa de retorno diretamente à loja Hertz quando for retirar o veículo.

Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!

Consulte Requisitos para Alugar.

2 thoughts on “De Budapeste a Praga, um tour pelas Capitais Imperiais da Europa

  1. Vocês tem algum pré requisito para locação de carro saindo de Frankfurt com devolução no mesmo local mas sendo usado nas diferentes cidades da |Europa como a ESLOVENIA, hUNGRIA, entre outras?

    1. Bom dia Sra. Maria Lucia,
      Esperamos que esteja bem!

      A locadora Hertz permite que grande parte dos grupos de carro sejam retirados e devolvidos na Alemanha, e dirigidos na Eslovênia e Hungria. Entretanto, precisamos saber qual a categoria de veículo que o condutor possui interesse em alugar para checarmos as regras aplicadas.

      Caso a categoria escolhida seja liberada para trafegar em outro país, no dia da retirada do veículo, o condutor precisa apenas avisar a Hertz local o nome dos países que pretende visitar. Uma taxa chamada cross border será cobrada uma única vez, independente da quantidade de países visitados. O valor atual dessa taxa é de EUR 41,65, mas pode ser alterado sem prévio aviso.

      Permanecemos inteiramente à disposição em caso de dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *