Sua segurança é nossa prioridade, especialmente agora!

Principais Noticias Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Aos nossos valiosos clientes e parceiros,
Para ajudar a proteger a todos, a Hertz exigirá que clientes e colaboradores usem máscaras em suas lojas a partir de 27 de julho.
Durante a pandemia do COVID-19, a locadora segue as orientações dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para garantir o ambiente mais seguro possível. Recentemente, o CDC instruiu os americanos a usarem máscaras para ajudar a impedir a propagação do coronavírus. Portanto, pedimos aos clientes e funcionários que usem máscaras nos pontos de contato de todas as nossas lojas. Crianças pequenas (com idade igual ou inferior a 3 anos) e qualquer pessoa com uma condição de saúde que os impeça de usar uma máscara estão isentas.
Este é mais um passo que a Hertz dá para garantir uma experiência de locação de carro mais segura, rápida e fácil. Todos os veículos passam por um processo de higienização completo. Além disso, apresentamos o Hertz Gold Standard Clean. Dessa forma, você pode alugar com confiança, sabendo que ninguém mais esteve no seu veículo depois de ter sido desinfetado. Também são oferecidas opções de retirada e devolução com pouco toque para membros de programas de fidelidade que seguem estritamente protocolos seguros de distanciamento social.
Durante esse período de incerteza, a Hertz reafirma o compromisso de fornecer uma experiência de locação segura, confiável e agradável para todos os nossos clientes.
Agradecemos por sua lealdade e parceria!
 

ASSISTA A UM VÍDEO SOBRE A HIGIENIZAÇÃO DA FROTA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *