Comunicado da Hertz Corporation ao Mercado do Turismo

Principais Noticias

Prezados Agentes e Parceiros,
Em decorrência dos fatos reportados pela mídia nos últimos dias, reforçamos que as lojas Hertz, Dollar e Thrifty continuam abertas para atender aos seus clientes com a qualidade de sempre. Todas as reservas, vouchers e programas de fidelidade permanecem inalterados.
Segue comunicado do Presidente e CEO da Hertz Corporation, Paul Stone:
 

hertz (1)
Para nossos valiosos clientes e parceiros:
Quero compartilhar com vocês, importantes parceiros comerciais da Hertz, algumas medidas que tomamos para continuar oferecendo uma excelente experiência e traçar um forte caminho após a pandemia de coronavírus (COVID-19).
Como Locadora de Carros, classificada como a número 1 em satisfação do cliente pela J.D. Power, temos um enorme orgulho no serviço que prestamos aos nossos clientes. Embora as viagens tenham diminuído rapidamente durante essa crise global, nossas lojas em todo o mundo permanecerão abertas para os clientes e para prestadores de serviços essenciais, como profissionais de saúde, serviços de entrega, organizações governamentais e de assistência. Também aprimoramos as práticas de limpeza e higienização em nossas unidades em todo o mundo, para proteger a segurança de colaboradores e clientes.
Embora a Hertz tenha entrado em 2020 com forte impulso, e adotado uma ampla gama de medidas proativas para reduzir custos e responder ao devastador impacto adverso na demanda de viagens, tornou-se necessário tomar outras medidas diante dos contínuos efeitos implacáveis ​​da pandemia.
Em 22 de maio, a Hertz Global Holdings, Inc., empresa controladora da Hertz, anunciou que ela e algumas de suas subsidiárias nos EUA e no Canadá estão reestruturando as obrigações financeiras da Companhia, reorganizando-as de acordo com os procedimentos do Chapter 11 dos Estados Unidos. As principais regiões operacionais internacionais da Hertz, incluindo Europa, Austrália e Nova Zelândia, e os locais franqueados da Hertz, não estão incluídas nesses procedimentos do Chapter 11.
Esse processo tem sido utilizado por muitas empresas para posicioná-las positivamente para crescimento e sucesso futuros. Para a Hertz Global Holdings, Inc., ela fornece o caminho para navegar pelos efeitos contínuos da pandemia, manter nossas operações e fornecer o alto nível de serviço que nossos clientes esperam, enquanto nos preparamos ativamente para acelerar nossos negócios à medida que os volumes de viagens retornam.
Nossa empresa foi pioneira no setor de locação de carros há mais de 100 anos e planejamos emergir ainda mais fortes nos próximos 100 anos.
Tenha certeza de que nossas lojas estão abertas para negócios e atendimento a clientes. Todas as reservas, ofertas promocionais e vouchers continuam como de costume, assim como nossos pontos e recompensas do programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards®. Os clientes também podem esperar o mesmo alto nível de serviço e confiabilidade, com nossos protocolos de higienização Hertz Gold Standard Clean para fornecer segurança e tranqüilidade adicionais.
Agradecemos sinceramente a continuidade de seus negócios e parceria, e esperamos ansiosamente colocar seus viajantes na estrada novamente.
Saudações,
Paul Stone

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *