Curaçao | Dirigindo por uma das mais belas ilhas do Caribe!

Roteiros para fazer de carro

O mar de Curaçao surpreende por sua cor azul. As praias encantam por suas areias claríssimas. Com a vantagem que fica longe da rota de furacões!

É possível ir de uma ponta a outra em menos de 3 horas, mas tem que ser de carro! As opções de transporte público são muito reduzidas. Então, reserve seu carro agora mesmo em sgrentals.com.br para a loja do Aeroporto Internacional Hato (CUR).

Depois de retirar seu carro, siga nossas direções de trajeto. O ideal é ter o carro reservado por pelo menos 2 dias.

PONTOS DE PARADA:


Caos Abao

Vamos começar o roteiro indo em direção ao norte da ilha, fazendo a primeira parada em Caos Abao, uma praia privada que você paga aproximadamente U$6 para visitar. É um paraíso com água quente e transparente. E com uma excelente estrutura para receber turistas.

Kenepa

Seguindo mais ao norte, pare em Kenepa, praia dividida em Kenepa Grandi e pequena Kenepa ou Kenepa Chiki. As duas são lindas, mas a mais famosa é Kenepa Grandi, uma enorme piscina natural. A água é transparente, refrescante e excelente para um mergulho!

Sabana Westpunt

É destino relaxante, com opções para a prática de mergulho livre e praias como Kalki e Grote Knip. As opções de hospedagens são fartas. Recomendamos que descanse aqui e comece as atividades quando acordar, depois de um belo café da manhã.

Mambo Beach

Agora é a hora de descer bem ao sul da Ilha, parando quando chegar em Mambo Beach, outra praia particular cuja entrada é aproximadamente U$3. Na verdade, é uma praia artificial, cercada por pedras com águas claríssimas e calmas. E cheia de barracas e restaurantes, onde dá para alugar cadeiras, espreguiçadeiras, equipamentos para mergulho e guarda-sol. Recomendamos que almoce por aqui.

Jan Thiel

Desça um pouquinho mais e encontre Jan Thiel, praia com mar deslumbrante e pouca areia. Tem uma espécie de deck com espreguiçadeiras e gazebos, e muitos bares e restaurantes descolados.

Termine este passeio inesquecível devolvendo o carro no Aeroporto.


Informações Importantes:

• Todas as proteções importantes já estão incluídas em nossas tarifas e são pré-pagas junto com a sua locação.

• Atualmente, nenhum passageiro de cruzeiro está autorizado a desembarcar em Curaçao.

• Antes da chegada, todos os visitantes deverão seguir três etapas obrigatórias:

1) Preencher o Cartão de Imigração Digital disponível no site oficial www.dicardcuracao.com;

2) Até 48 horas antes da partida, completar o Cartão de Localização de Passageiros (PLC) no mesmo site e levar a versão impressa na viagem consigo;

3) Apresentar um resultado negativo do teste de PCR COVID-19 obtido em até 72 horas antes da viagem e emitido por laboratório credenciado (para saber uma instituição próxima, consulte as autoridades de saúde locais).


Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!  

Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *