Saiba tudo sobre a proteção LDW

FAQ Locação de Veículos Serviços Hertz I Dollar I Thrifty

Para tornar sua viagem livre de preocupações, o ponto de partida é garantir que seu carro alugado esteja protegido! É aí que entra o Loss Damage Waiver (LDW), o seguro do veículo contra perda, roubo, danos e colisão.

Para sua tranquilidade, esta proteção sem franquia já está incluída nas tarifas LDW Inclusive Rate, All Inclusive Light e All Inclusive da Hertz, Dollar e Thrifty nos Estados Unidos. E também na tarifa All Inclusive Light da Hertz no México.



O que é o LDW?

A Isenção de Perda e Danos, também conhecido como LDW, é um seguro que elimina a sua responsabilidade financeira por qualquer perda ou dano ocorrido no veículo alugado, desde que você não tenha violado os termos e condições do contrato de locação.

Pense nesta proteção como uma paz de espírito contra situações inesperadas.

O LDW vale a pena?

Claro, e muito! Você evita de perder tempo e dinheiro se um acidente ocorrer durante a locação.

Sem esta proteção, o locatário é responsável por qualquer perda ou dano ao carro, mesmo que não seja sua culpa. Se ocorrer o inesperado, você arca com o valor total do carro, mais reboque, armazenamento, despesas de apreensão e outros encargos.

Mesmo se você tiver um seguro através de algum cartão de crédito ou seguradora, entrar com um pedido de indenização pode aumentar suas taxas, causando um impacto de longo prazo no valor que você paga pelo seguro de carro individual. Além de que provavelmente haverá uma franquia para você pagar.

Com o LDW incluído em sua tarifa, você não terá que se preocupar nem em fazer uma reclamação ou pagar despesas do próprio bolso após perda ou dano ao veículo.



O que o LDW cobre em um carro alugado?

Ao assinar o Contrato de Locação, você concorda em cumprir os Termos e Condições. No entanto, sabemos que imprevistos acontecem como roubo, vandalismo, colisão, incêndio e atos da natureza que afetam diretamente o seu veículo alugado. Tudo isto está coberto pelo LDW.

O que o LDW não cobre?

Não cobre perdas ou danos nos casos em que os termos e condições do contrato de locação tenham sido violados.

Danos ou lesões a terceiros também não são cobertos pelo LDW. Para isto, oferecemos outros seguros como o LIS ou SLI, também incluídos nas tarifas All Inclusive nos Estados Unidos.

Por quanto tempo é válida a cobertura do LDW?

O LDW cobre você durante todo o período de locação. Isso significa cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando você não estiver no veículo.


Alugando Hertz, Dollar ou Thrifty com a SG Rentals, você fica livre de preocupações! Então acesse www.sgrentals.com.br, escolha a categoria que mais se adequa à sua viagem e reserve com antecedência para aproveitar os melhores preços!

 
Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *