De Barcelona a Nice, dirigindo pela bela costa espanhola e francesa!

Roteiros para fazer de carro

Eurotrips são sempre enriquecedoras. Não somente pelas paisagens, mas também pelo banho de cultura e história. Como as estradas europeias são muito bem conservadas, roteiros com um carro Hertz são uma ótima pedida.
Preparamos mais um para você, desta vez ligando Barcelona (Espanha) a Nice (França), num trajeto de 772 Km. Não é necessário tirar a carteira internacional (PID) para fazer este roteiro.
Comece retirando seu carro reservado com antecedência em sgrentals.com.br no Aeroporto de Barcelona (BCN) e siga estas orientações de trajeto. O ideal é reservar o carro por 10 dias para aproveitar bem esta viagem.

PONTOS DE PARADA:

Barcelona

Cidade inigualável, a capital da Catalunha é facilmente reconhecida devido à ousadia de Antoni Gaudí, entre outros arquitetos modernistas. Com mais de dois mil anos de história, une criatividade, arquitetura, arte, gastronomia e praias. Ou seja, o que mais esperar de um destino turístico?
Passe 3 dias na cidade para conhecer seus destaques. Então siga em direção à Montpellier, onde recomendamos parar para uma noite de descanso antes de seguir para o próximo destino.

Marselha



É a segunda maior cidade da França, na região de Provence. Famosa pela sua história, seu porto, sua cultura e belezas, é banhada pelo mar mediterrâneo com água da cor azul turquesa.

Cassis



Também na região de Provence, é uma linda e pitoresca cidade costeira e um ótimo destino de verão com suas belíssimas praias. Tudo é recheado de encanto. A arquitetura, com seus muitos detalhes, suas portas e janelas coloridas, as belas fachadas de lojas e muitas flores coloridas.

Saint-Tropez



É passagem obrigatória das celebridades, dos apaixonados pelo mar e dos amantes de história e arte. Com ambiente natural preservado, a península de Saint-Tropez encanta com seus passeios pelo litoral e suas aldeias.
É também a capital das compras da Côte d’Azur com a presença das grandes marcas da moda. Tem vários restaurantes de primeira linha. Por isso não fique menos de 2 dias aqui.

Nice



É um dos mais completos destinos turísticos da região com extraordinária localização, entre montanha e mar, contemplado de seu famoso calçadão, Promenade des Anglais, ou do maravilhoso Château de Nice, do século 11.
A atmosfera mediterrânea, tendo de um lado o mar azul-turquesa e do outro, através de sua agradável avenida litorânea, elegantes edifícios litorâneos, fazem todos entrarem no clima de relaxamento e contemplação. Já dentro da Cidade Velha, um labirinto de casinhas com lojas, bistrôs e restaurantes fazem a alegria dos turistas.
Fique pelo menos 3 dias na cidade e então encerre a viagem devolvendo seu carro Hertz no Aeroporto de Nice (NCE).

Importante:

  • Todas as proteções importantes já estão incluídas em nossas tarifas Super Inclusive e podem ser pré-pagas junto com a sua locação. Você só terá que pagar uma taxa de retorno diretamente à loja Hertz quando for retirar o veículo.

Escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!
Consulte Requisitos para Alugar.

2 thoughts on “De Barcelona a Nice, dirigindo pela bela costa espanhola e francesa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *