1º Alugue seu carro com antecedência
Planeje sua viagem antes de mais nada: os destinos que deseja conhecer e lugares por onde quer passear de carro. Depois é hora de buscar uma locadora confiável.
A Hertz, a Dolllar e a Thrifty são as melhores locadoras do mercado, além de contar com diversos serviços adicionais, SAC para caso haja algum imprevisto, diversos tipos de seguro para você viajar protegido, GPS Connect+, serviços de transfers gratuitos, e muitos outros serviços especiais.
2 – Escolha o carro ideal para você e seu roteiro
Você precisa ter em mente a quantidade de pessoas que irá com você, número de bagagens que deseja transportar, tipo de estrada que será percorrida….
Observação: Sempre reserve o seu carro com seguro, assim você pode viajar tranquilo caso algum imprevisto aconteça em sua viagem.
“Clique aqui e saiba como funciona o serviço de PlatePass da Hertz”
3 – Atenção nos contratos e planos da locadora
No momento da retirada do veículo, serão oferecidas proteções a serviços, que são vendidos exclusivamente nas lojas. A aceitação destes opcionais não é obrigatória e cabe ao cliente adquiri-las ou não.
Por isso, o condutor deve verificar todos os detalhes de seu contrato antes de assina-lo e caso não concorde com alguma inclusão, deve solicitar os devidos ajustes antes de sair da loja. Serviços aceitos localmente, não são reembolsáveis.
4 – Retirando o seu carro no destino
Na retirada do veículo não tem muito segredo, basta você se direcionar ao balcão de retirada apresentar o voucher e recibo de pagamento. Não se esqueça de ficar atento ao contrato e os documentos que você precisará apresentar:
- Habilitação nacional válida (a tolerância de 30 dias após vencimento da CNH não é válida no exterior)
- Cartão de crédito internacional (um bloqueio caução será realizado durante a locação);
- Passaporte
- Voucher impresso (não serão aceitos vouchers apresentados por meio de celulares, tablets ou qualquer outro dispositivo eletrônico).
5 – A hora da devolução do veículo
Algumas tarifas pré-pagas já incluem o tanque de combustível. Neste caso, o mesmo deve ser devolvido vazio. Se sua tarifa não inclui combustível, você pode comprar um tanque na retirada do veículo. Esse opcional elimina a necessidade de reabastecer antes da devolução. Caso reabasteça, não haverá reembolso pelo combustível não utilizado. Você pode também devolver com qualquer quantidade de combustível, e nós reabasteceremos para você. Por este serviço o locatário será cobrado pelo reabastecimento mais taxas aplicáveis.
Caso você tenha optado pelo serviço de One Way – que seria retirar o carro em um determinado lugar e devolver em outra cidade – é necessário que se atente aos horários do lugar de devolução do carro e fuso horário da cidade escolhida.
Se precisar de mais informações, em contato pelo telefone 11 3524 7525 / 0800 602 7525, ou pelo e-mail comercial@sgrentals.com.br
Deixe seu e-mail para receber nossas promoções:
[yikes-mailchimp form=”1″]