De Punta Cana a Santo Domingo, de carro pelo melhor da República Dominicana

Roteiros para fazer de carro

A República Dominicana, em especial Punta Cana, é o Caribe em seu máximo esplendor. Preenche todos os requisitos para quem busca um destino de verão.

O termo “All Inclusive” se popularizou por causa de lá, quando começaram a se multiplicar os Resorts com a política de “tudo incluído”.

Somente na cidade de Punta Cana são 160 quilômetros de praia. Mas a República Dominicana ainda tem uma capital muito cultural e animada. Então, alugar um carro Hertz é a melhor pedida!

Reserve com antecedência seu carro em sgrentals.com.br. Você escolhe se quer iniciar o roteiro a partir do Aeroporto de Punta Cana (PUJ) ou de Santo Domingo (SDQ). Então, siga estas orientações de trajeto.

PONTOS DE PARADA:

Praia de Punta Cana

Pode-se dividir a orla da cidade de Punta Cana em 2:
– Uvero Alto, Macao e Arena Gorda são as praias onde as ondas são mais fortes;
– Bávaro, Cabeça de Toro e a praia de Punta Cana propriamente dita são as áreas onde o mar é mais tranquilo.

Na praia de Punta Cana, os inúmeros Resorts vão contornando as praias de areia branquinha e mar cristalino. Em comum, todos têm seu próprio pedaço de areia e funcionam como grandes complexos com restaurantes, bares, muitas piscinas, além de spa, balada e opções de entretenimento para crianças e adultos.

Praia de Bávaro

Este é um dos trechos onde o mar é mais encantador. É também onde estão localizados alguns dos melhores hotéis do destino.

Lá a prática de snorkeling (mergulho com máscara de ar) é uma experiência incrível. Você lindos corais e centenas de peixes diferentes de todos que já viu.

Santo Domingo

Conhecer a capital é parte importante da experiência na ilha, que conquista os turistas por sua faceta cultural. A história da República Dominicana começou a ser escrita em 1492, com a chegada de Cristóvão Colombo. É a cidade mais antiga das Américas!

Informações Importantes:

• Não há taxa de retorno para retirar o carro em Punta Cana e devolver em Santo Domingo, ou vice-versa. Nós devolvemos o carro por você, sem que precise pagar nada pelo serviço!

• Oferecemos 2 tipos de tarifa:
Affordable Rate: A quilometragem livre você pré-paga no Brasil, sem IOF e parcelado nos cartões. As taxas administrativas são pagas no local de retirada.
All Inclusive Light: Inclui quilometragem livre, proteção contra danos, proteção de acidentes pessoais e taxas administrativas, tudo incluído no pré-pagamento no Brasil.


Gostou deste roteiro? Então escolha o carro que mais se adequa à sua viagem dentre todas as categorias que oferecemos e alugue agora com a SG Rentals para viver esta experiência!  

Consulte Requisitos para Alugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *